Samuel Amaro
Se eu sou ele eu sairia fora, o cara merece um time de ponta na Europa, não sei até agora o que o camisa 10 da Holanda esta fazendo aqui
em Bate-Papo da Torcida > Esse Depay já está cansando a paciência
Em resposta ao tópico:
Do que adianta ser craque se o cara não corre, não combate.
Futebol é isso, 11 correndo atrás e se esforçando. Não dá para um ficar paradão porque é o gostosão e o time jogando com 10.
Aqueles jogos da pré Libertadores ficou bem claro que se um time meia boca resolve correr e morder, pode fazer frente a um time grande.


