Manfrinni Montalvao
Muita gente critica a ideia do Raniele na infiltração, mas se lembrar no cuiabá antes de vir para o Timão, ele fez muito gol p a posição por conta disso. A parada é que o time, os titulares são bons, porém, após ser campeão paulista ficou de barriga cheia e o time não consegue mais ser regular, hoje joga bem, amanhã dificilmente e assim está indo. Dorival agora que vai começar a ter tempo p treinar e ajustar o time, vamos ter paciencia, saber o que fazer ele já mostrou que sabe.
em Bate-Papo da Torcida > Nunca são os jogadores, né?
Em citação ao post:
Com esses mesmo jogadores o Ramon que já não era lá essas coisas, conseguiu vencer 9 partidas seguidas no brasileiro e ganhou um Paulista vencendo o time do Abel Ferreira. Na minha visão os jogadores são ruins em sua maioria e merecem cobrança, mas quem insiste em 3 zagueiros é 4 volantes todo jogo, quem pensa que o Raniele tem qualidade para ser o volante de infiltração e quem enxerga o Bidon como camisa 10 é o Dorival. Ramon mesmo limitado não cometia essas atrocidades.


