Mamba
A inocencia da criança que se chama - REALMENTE, dizendo que o único dono do time é a torcida. Esse vive em Narnia, com torcedores em narnia igual esse cidadao, é Falencia e acabou.
em Bate-Papo da Torcida > Parece que virou lei, neste Fórum, o Corinthians virar SAF
Em citação ao post:
Vai virar. Se será um modelo positivo ao clube ou não, depende da gente discutir ou ficar com nojinho do tema. Hoje, já temos donos e não são merecedores da grandeza do clube.
