Robson Pacheco
Pagando a multa, fora isso, pode procurar a FIFA, o Papa, os Illuminati
em Bate-Papo da Torcida > Segundo band sports...
Em citação ao post:
Não? Como que é então?
Doido, claro que é assim. Se o jogador quer sair, o empresário procura clube e ele sai. Se não o cara vai na Fifa e o clube sic, igual o Rojas.