Miguel Anjos
Não? Como que é então?
Doido, claro que é assim. Se o jogador quer sair, o empresário procura clube e ele sai. Se não o cara vai na Fifa e o clube sic, igual o Rojas.
em Bate-Papo da Torcida > Segundo band sports...
Em citação ao post:
Vocês parecem crianças..
As coisas não são assim não.
Ain quero ir embora e vai, existe uma coisa que se chama contrato e se o clube não quiser que saia, não vai sair...
Quer sair? Paga a multa e levanta voo, caso o contrário fique quietinho e jogue



