Fabiano Pereira
O tempo provou quem estava certo e quem estava errado...
em Bate-Papo da Torcida > Andrés fazia piada com Flamengo e Palmeiras kkkk evcs riam dele se...
Em resposta ao tópico:
Agora toma.
vocês alienados merecem.
Quem protesta contra esse bandido desde o primeiro mandato é que sofre de verdade. Quem tem consciência é que sofre.
Bando de corneteiros de jogadores.
A culpa do Corinthians estar no buraco é de vocês TAMBÉM.

