Marcelo Mennocchi
Estou junto. Parei de pagar o Fiel Torcedor - e já vi que Tuma e Duílio estão de volta. Cansei, vou ver as vezes e parar de perder tempo.
A burrice da torcidade (parte dela) é foda.
em Bate-Papo da Torcida > Larguei de mão o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Depois dessa do irmão do Duílio negociando com a Adidas não terei mais condição de continuar acompanhando o Corinthians.
O amor pelo clube torço desde 1990 continua, mas só voltarei a acompanhar e me estressar quando o clube passar por uma revolução. Tem que ter estômago pra aguentar Augusto, Gobbi, Duílio, Andrés.
Fui

