Márcio Rodrigues
Ninguém vai fazer nada esquece.. Os donos do Corinthians não deixam
em Bate-Papo da Torcida > é a hora de ser feito algo
Em resposta ao tópico:
Não há mais margem, nenhum clube consegue resistir a isso por tanto tempo. Nossa maior paixão está sendo impactada por dúzias de ratazanas, nossa felicidade está na mão de dúzias de ratazanas.
Onde estão os vendidões da fiel? Onde está quem nos representa? Não é possível alguém que julga nos representar aceitar o que está acontecendo com tanta passividade. Ou tem intervenção ou acaba por aqui.
O Corinthians vem perdendo força, as pessoas estão começando a se tocar que suas felicidades não podem estar nas mãos desse ratos que só pensam no próprio interesse.