Matene
Não tenho capacidade sozinho e nem um CNPJ que se sustenta através do Corinthians com um propósito
em Bate-Papo da Torcida > é a hora de ser feito algo
Em citação ao post:
Concordo, tá na hora de fazer algo. Mas não precisa cobrar os outros não. Que tal você mesmo fazer?