x

Post de JHONATAN no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Negativo amigão, pra acabar com a figura do conselho devemos protestar de forma mais pesada e revolucionara, não adianta parar de fortalecer a instituição, assim as coisas só pioram.

Infelizmente tem coisa que só se resolve guerra.

em Bate-Papo da Torcida > Como acabar com a figura do CONSELHEIRO VITALÍCIO?

Em resposta ao tópico:

1 - Arena VAZIA - Torcedor pararem de ir ao estádio, enquanto não houver mudanças

2 - Torcedores em massa saírem das redes sociais do clube

3 - Torcedores em massa cancelarem o FIEL TORCEDOR.

4 - Torcedores cancelarem todo as assinaturas dos streaming , na qual só utilizam para assistir os jogos do Corinthians

5 - Torcedores boicotarem todos os produtos e serviços dos patrocinadores

6 - Torcedores boicotarem a Nike, não compraremmais nenhuma camiseta ou produtos da empresa.

7 - Torcedores pararem de assistir os jogos do Corinthians pela TV

Vai doer fazer isso com o Corinthians? Vai e muito.

Mas dói muito mais ver o Corinthians sob comando desses conselheiros.

Essa atitude forçará os patrocinadores a pressionar o conselheiros.

A TV que detém o direito de transmissão pressionará os dirigentes do clube.

O que é um clube sem torcida? NÃO É NADA. Dinheiro só entra por causa dos torcedores, sem torcedor, não tem dinheiro. E sem dinheiro, conselheiros vão ter que tipo de poder? O que seria um REI sem o povo?

Sei que isso é UTOPIA. É difícil convencer uma pessoa que é apaixonada pelo Corinthians a deixar de seguir o clube, mesmo que seja de forma momentânea. Mas o povo não percebe que continuar seguindo está matando o Corinthians, porque é isso que os conselheiros querem que façam, continuem para manter o poder dos caras.

Não adianta protestar na porta do CT ou do Parque São Jorge, eles não ligam pra isso, porque sabem que amanhã todo mundo começa a ir ao estádio, comprar a camisa, seguir nas redes sociais, e o dinheiro pingando no clube. Eles não têm um pingo de vergonha do que fazem ou falam.

Responder ao post do JHONATAN

Réplicas desse post

Foto do perfil de Nerba

Nerba 3.605 posts

@simon em 30/05/2025 às 10:22

Revolucionária? Quando usam essa expressão significa vamisctomar o poder, para sermos nós os poderosos.

Tem milhares de livros sobre isso...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    Linda partida da Colômbia

    Última resposta há 19 segundos por Juliano Mendes Pereira

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 27 segundos por André Guerrero

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matador de porco

    Off/ Vão chorar?

    Última resposta há 37 segundos por NERY

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Ferreira da Silva

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 2 minutos por JOKER 1jz

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Garoto recado do stabile...

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Com o clube jogado na lama da corrupção e com zero credibilidade no mercado, o que vai surgir são...

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    O Corinthians ter sido o time que ganhou tudo no menor tempo me pega muito

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento

    Última resposta há 4 minutos por José Luiz Perez

    22respostas

    acessar o tópico