Nerba Simon
Esse é um enorme problema, precisa dedicação total no início, tem que ter os cabeças. Tanto na capacidade de organizar, obter recursos e influenciar.
Se alguém forte acender o pavio o fogo pega.
O clube não morre não, como muitos tem medo.
em Bate-Papo da Torcida > Como acabar com a figura do CONSELHEIRO VITALÍCIO?