Edgard Alexandre
Você tem bandido preferido? Vamos cobrar da mesma forma ué, cobramos quando ele colocou o Rubao, cobramos quando ele mantém marcelo mariano e agora sabemos porque.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê quem passava a mão e falava que vocês sabem quem não ia voltar?
Em resposta ao tópico:
Passaram pano passaram pano e aí agora tão feliz com seus queridos de volta, Augusto era ruim sim mais melhor que esses aí que estão voltando, modo rachadinha ativado