Daniel Honorio
Não mas agora ninguém cobra nada, não posso trabalhar com nomes né, mais está todo mundo voltando,. E ninguém falando nada quem estava no poder e destruiu o Corinthians levou pra essa dívida aí e o presidente do cori que trabalhava incansavelmente todos os dias parou de trabalhar do nada? Estranho não acha? Deixaram e deram de bandeja o Corinthians de volta para quem estava e ninguém esta fazendo nada
em Bate-Papo da Torcida > Cadê quem passava a mão e falava que vocês sabem quem não ia voltar?
Em citação ao post:
Você tem bandido preferido? Vamos cobrar da mesma forma ué, cobramos quando ele colocou o Rubao, cobramos quando ele mantém marcelo mariano e agora sabemos porque.