Bruno C.
Se você não é um apoiador do AM, eu sinceramente invejo sua inocência
em Bate-Papo da Torcida > Augusto sofreu golpe, independente de se ele está errado ou não
Em citação ao post:
Não defendendo o AM, mas você realizar um processo de destituição da presidência com base na INDICIAÇÃO de uma pessoa, é claramente uma tentativa de golpe. Se o caso for definido como transito e julgado e o réu por declarado culpado, eu serei o primeiro a pedir a expulsão dele.


