Ed Felix
O pior da história ainda está lá dentro nas sombras manipulando todos
em Bate-Papo da Torcida > Não falta mais nada: Augusto é o pior da história
Em resposta ao tópico:
O Corinthians era motivo de piada nas gestões passadas, era.
Hoje é motivo de vergonha
Em 1 ano no poder ele conseguiu ser a pior pessoa que já passou por esse cargo, disparado.
A luta dele pelo poder é doentia. Sem escrúpulo algum.


