Nerba Simon
Não entendi sei ponto de vista...
Na verdade entendi sim, ponto de vista passando pano na bandidagem da RT.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto sofreu golpe, independente de se ele está errado ou não
Em citação ao post:
Não defendendo o AM, mas você realizar um processo de destituição da presidência com base na INDICIAÇÃO de uma pessoa, é claramente uma tentativa de golpe. Se o caso for definido como transito e julgado e o réu por declarado culpado, eu serei o primeiro a pedir a expulsão dele.