Rafael
E assim, vendo o vídeo que perguntam ao AM no carro, só faltou o repórter do MT dar uma microfonada no cara, zero profissionalismo, quem dera fosse assim com todos, seja o partido ou lado político
em Bate-Papo da Torcida > Nem disfarçam mais
Em resposta ao tópico:
As últimas notícias postadas no Instagram do MT ou também ode chamar de 'passa pano pra RT'. Vergonha!

