Marcos Almeida
Coronado é quase 2 a menos, tiriaria os que mencionou mas prefiro jogar com 1 a menos
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Vitória - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Ainda dá tempo de acertar: põe Martines de volante e tira o Maycon. Tira o Bidon e põe o Coronado e tira o Thales e põe o Romero...4-4-2 simples