Junior Oliveira
Pra mim, o maior culpado de hoje
em Bate-Papo da Torcida > Não é cedo demais para pedir fora Dorival
Em resposta ao tópico:
Ele conseguiu piorar um time que já estava mal, e pior que isso, insiste em 3 jogadores que estão mal demais, Maycon, Bidon, Talles e são jogadores que ocupam 2 setores do campo que decide jogo, meio e ataque.
Dorival sempre fez o simples, só pq veio da Seleção se sentiu grande, era manter a mesma formação que deu certo aqui e aos poucos mudando, ou mudasse pós meio do ano quando chegar novas peças, esse time é um completo nada, já não bastasse nossa situação na gestão do clube ainda temos que aguentar esse péssimo futebol, é de sangrar nossos olhos.