Silvio Corinthiano
Sic dá uma raiva, antes era 2,3 gols todo jogo, agora voltamos a jogar por uma bola, VAI TOMA NO C
em Bate-Papo da Torcida > Pessoalzinho do "Fora Ramón" vocês merecem isso e muito...
Em resposta ao tópico:
Tínhamos um técnico que apesar dos seus defeitos deixou o time entrosado pelo menos do meio campo pra frente.
Sabíamos atacar!
Mas como vocês nunca estão satisfeitos com o óbvio, sofram agora as consequências dos seus atos!