Compositor Fiel
Tínhamos um técnico que apesar dos seus defeitos deixou o time entrosado pelo menos do meio campo pra frente.
Sabíamos atacar!
Mas como vocês nunca estão satisfeitos com o óbvio, sofram agora as consequências dos seus atos!
em Bate-Papo da Torcida > Pessoalzinho do "Fora Ramón" vocês merecem isso e muito...















