Lucas Silva
Os cara estão felizes com que estão fazendo com Augusto, vendo esses vermes tomarem o Corinthians, aplaudir Romero eu acabei de ficar de acordo que a torcida do estádio e responsável pelo momento do clube! Ninguém protesta com os cara, ninguém vaia a substituição errada! Nos já sabe que o Romero e ruim e que não vai resolver nada, de chance ao kayke pelo menos não sabemos o que pode render por ser jovem, arriscar e sair desse ciclo infinito com mesmos nomes
em Bate-Papo da Torcida > Mano do ceu, eu larguei mão quando a torcida festejou a entrada do...
