Márcio Rodrigues
Ele é fraco também.. Mas ter trazido Dorival é o fim
em Bate-Papo da Torcida > Ainda dá tempo?
Em resposta ao tópico:
De ir pedir desculpas a Ramon diaz e trazer ele de volta?
Eu até acreditava que esse senhor fosse melhorar algo mas tá difícil viu, com Ramon jogávamos bem
