Chico Gunha
Tomara. Faltam 30 pontos. 7 vitórias e 9 empates seria o suficiente. Mas é mais fácil a gente torcer para o adversário estar num dia ruim do que depender do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Só faltam 30 pontos. Vamos conseguir
Em resposta ao tópico:
Vamos suar sangue, empurrar o time rumo aos empates.
Pressionar a arbitragem.
Vaiar os adversários.
Fazer muita catimba em jogos fora.
Com fé em Deus vamos escapar do rebaixamento no final do ano.
