João Gomes
Na real, a safra de treinador do Brasil é uma sic cara. Renato é um técnico OK. Ponto. Nada além disso.
em Bate-Papo da Torcida > Nem um site tem pessoas com mais Qi negativo do que aqui, Renato...
Em resposta ao tópico:
Deixa a sua risada kk tem que se f… com um m.. Que escala Martinez e Raniele de pontas kk eu quero é mais!
Alô segundona, estamos chegando!