Dorivak Júnior
Um ok já está bom, agora um que consegue escalar Raniele e Martinez de ponta kkk longe de ser ruim, esse cara é péssimo!
em Bate-Papo da Torcida > Nem um site tem pessoas com mais Qi negativo do que aqui, Renato...
Em citação ao post:
Na real, a safra de treinador do Brasil é uma sic cara. Renato é um técnico OK. Ponto. Nada além disso.