Fernando Costa
Não sei se entendeu, mas eu estou zoando o próprio Corinthians, que conseguiu perder para os reservas do Huracan
em Bate-Papo da Torcida > O poderoso time titular do Huracan perdeu em casa para o Platense!
Em citação ao post:
Poderoso platense eliminou o River plate fora de casa... Os cara querem zoar clube por história mas tem muito time pequeno mais organizado que o Corinthians, não atoa ultimamente fortaleza, atletico-Pr e até o Bragantino tem tido melhor desempenho que o Corinthians