Liverson Marchiori
O Corinthians esta igual o pt do lula, quando esta no poder é roubo e gastança, quando não esta, é jogo baixo ao extrema até voltar ao poder.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda bem que tiraram o Augusto, agora o clube está na mão de gente...
Em resposta ao tópico:
E se disserem que a R&T voltou, é mentira, só tem gente de bem tomando conta do clube, e se você disser que prefere o Augusto a esse povo que colocou o clube no lixo que está, você é um Auguzete.
Assinado, torcedor massa de manobra de cafezeiros, cacazeiros e vessoneiros.
