Fernando Fantim
é mais fácil comprar 10.000 votos ou doar uns 500 títulos de clube como é feito hoje?
Anistia para os associados...
Essas maracutaias são habituais no psj...
em Bate-Papo da Torcida > Sou FT há anos, mas sou contra o FT com direito a voto — e explico o...
Em resposta ao tópico:
Sou contra a ideia de que o Fiel Torcedor tenha direito a voto nas eleições do clube. Em tese, parece democrático, mas na prática abre margem para vários problemas graves: manipulações, compra de planos só pra votar, e até fraudes organizadas.
Sem um controle rígido, pode virar uma bagunça e enfraquecer ainda mais a instituição. O clube precisa é de mais transparência e fiscalização sobre quem já vota, não simplesmente aumentar a base eleitoral sem critérios claros.
Basta ver o que acontece no Inter-RS, para perceber que o sócio torcedor com direito a voto pode, na verdade, aumentar exponencialmente os problemas de um clube.