Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Camisas do Corinthians versão Adidas feitas por IAs
Em citação ao post:
Adidas tem meu apreço a Nike já teve sua época, mudar para tudo melhorar, monges mudam suas veste, religiosos mudam seus mantos. O Timão e uma entidade par nós torcedores e energia é o que essa torcida sabe transmitir e com um manto novo ficará mais evidente as boas energias advindas da torcida. Paz no Corinthians, fervor do torcedor. Vitória da maioria. FT exige direito ao voto