Celso Souza
Adidas tem meu apreço a Nike já teve sua época, mudar para tudo melhorar, monges mudam suas veste, religiosos mudam seus mantos. O Timão e uma entidade par nós torcedores e energia é o que essa torcida sabe transmitir e com um manto novo ficará mais evidente as boas energias advindas da torcida. Paz no Corinthians, fervor do torcedor. Vitória da maioria. FT exige direito ao voto
em Bate-Papo da Torcida > Camisas do Corinthians versão Adidas feitas por IAs
Em resposta ao tópico:
Parece que a Nike não quer ser largada pelo Corinthians e vai equiparar a proposta da Adidas . Isso é bom?
Pedi para duas IAs mudarem as versões atuais das camisas I e II do Corinthians (feitas pela Nike) para o estitlo Adidas. Olha como ficou.
Camisa I
Nike
ChatGPT
Gemini
Camisa II
Nike
ChatGPT
Gemini
E aí?
Acham que mudar para Adidas seria melhor ou pior no quesito estética?
