João Marcos
Quando mandou os Diaz embora eu falei e fui muito criticado por isso! Corinthians deu um tiro no pé!
Primeiro que o contrato ro Ramon só iria até dezembro, ou seja era mais fácil deixar ele até final do contrato!
Mais não preferiram pagar 8 milhões de multas para contratar outro técnico que pra mim é pior que Ramon! Ou no máximo trocou 6 por meia dúzia!
Qual a lógica de trocar 6 por meia dúzia e ainda pagar 8 milhões de multa!
Deu um tiro no pé!
Com o Ramon o time tomará gols, sim tomava, mais fazia muitos gols! Hoje o time não faz gols e continue tomando muitos gols!
em Bate-Papo da Torcida > Isso deixa nítida a fraqueza do nosso elenco