Alex Lopes
Se não for assim o futuro é só expectativas frustradas. Paciência
em Bate-Papo da Torcida > Acabou. Começa de novo!
Em citação ao post:
Esquece isso daí, ninguém vai ter paciência, é só ver o que acontece, 2,3 jogos a torcida já pede saída desse e daquele e novas contratações, nunca que a torcida teria paciência de montar um time assim só pra pagar as contas