Caio Santos
Os caras põem ele pra jogar com bagre, nenhum treinador teve peito pra montar um time titular completo, com garro, Coronado, Bidon, Yury e Menphis 3 zagueiros e dois volantes, resolve o problema, já que as laterais e zaga são o ponto fraco do time
em Bate-Papo da Torcida > Segundo o Uol Coronado pode estar de saída!
Em citação ao post:
Na moralzinha, nunca jogou com garro, memphis e yuri.. O tanto que td mundo pediu isso..
Mas jogar ryan, charles e Romero e ele nunca.. Deve ter algum motivo