Marcio Castro
Ele jogou Libertadores? Só pra eu conferir lembrar a tal grande diferença que ele faz.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis saiu?
Em citação ao post:
Sim, o time continua sem ele, como continuou depois do Marcelinho, do Sócrates, etc.
A questão é que, nesse time atual, o Memphis aumenta absurdamente a qualidade do time (que é baixa). Tem gente que briga com os números, justamente com os números... Se tem algo que dá pra medir, é através deles.
Sim, eu também queria que ele fosse ágil, corresse muito, etc.
Mas enquanto não temos outro jogador com grande habilidade para dar passes desconcertantes pra defesa adversária e colocar o Yuri na cara do gol, o Memphis ajuda muito!


