Klovs11
Detalhe, esse jogo foi em janeiro, jogamos sem férias tivemos uma temporada extremamente exaustiva jogando até Dezembro por causa dos play offs do brasileiro de 1999, mesmo assim o time voava em campo.
No mundial desse ano, os Europeus estão chorando por causa de cansaço e calor
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Real Madrid: o melhor jogo de um Brasileiro na história
Em resposta ao tópico:
Foi o melhor e o maior jogo de um time Brasileiro contra um Europeu. O tanto de gols que o Timão perdeu eraa pra ser no mínimo uns 4,5 pra nós...mesmo o Real tendo perdido um pênalti.
Vou deixar pra vocês a versão estendida dos melhores momentos e vejam por vocês mesmos.
