Caio Santos
Se o Corinthians só tivesse um time da base hoje com os jogadores que saíram daqui, teria: Weverton, Marquinhos, Murilo, Carlos Augusto, Arana, Moscardo, Bidon, William, Malcon, Wesley, Martinelli, um bom time, se a corrupção não tomasse conta da empresa instituição