Caíque Costa
Hoje, mesmo não sendo saf, o Corinthians é comandado por conselheiros que mandam em tudo no clube, com a torcida sendo contra ou não.
em Bate-Papo da Torcida > O conservadorismo corinthiano em relação a SAF
Em citação ao post:
Eu entendo a essência disso. Por mais que na realidade isso não ocorra, ainda existe a ilusão de termos algum poder de decisão por se tratar de algo 'democrático'. Uma alteração para SAF tiraria completamente esta possibilidade e teríamos, oficialmente, um dono. Porém, imagino que não tenhamos sequer escolha, do jeito que a situação está, se não virarmos SAF, iremos perder cada vez mais espaço nas competições, isso vai piorar a receita e inviabilizar qualquer plano de pagamento de dívidas.
