Leonardo B.
A Nike não anda se importando com o Corinthians. Procura saber sobre as camisas do basquete. A Nike só está se mexendo pois chegou uma proposta da concorrente. Além da proposta financeira, a adidas propôs tratar o Corinthians como clube de primeira linha da marca (valorização que a Nike não se importa hoje em dia - não sei dizer se já se importou em algum momento) e isso ajuda na internacionalização da marca Corinthians. Se hoje você vê muitas coisas do Real Madrid aqui no Brasil, é por conta da internacionalização da Marca. Se a Adidas já chega nos tratando como um clube importante, isso vale mais que apenas igualar uma proposta. Outra questão é que o clube precisa de mudanças (até visuais) questão de branding.
em Bate-Papo da Torcida > Não há porque não assinar com a Adidas