Cht
Se igualar proposta não tem pq não ficar com a Nike!
em Bate-Papo da Torcida > Não há porque não assinar com a Adidas
Em resposta ao tópico:
Embora no direito contratual se tenha como princípio máximo a liberdade de contratar entre as partes, há mecanismos que podem flexibilizar a regra.
O desequilíbrio do contrato (renovação unilateral onerosa), cláusulas abusivas, descumprimento PARCIAL (por exemplo, falha no fornecimento), etc
Com a notícia recente que a ADIDAS aumentou a oferta para entre 80 a 85 mi por ano, sem o Bônus, pela notoriedade que a marca quer dar ao Corinthians e pela demonstração de interesse destes, fica quase obrigatório assinar com os alemães.
A Nike nem sequer propôs um novo contrato. E fica 'cozinhando' o clube, vendendo camisetas, etc.
Há inclusive insatisfação da torcida com a marca americana.
Acabar logo com essa novela. E ainda tem o sinal de 100 mi. Que seria muito bem vindo.

