Arthur Gomes
Depois da história do Andrés estar nessa reunião com a Nike a chance dessa proposta se tornar uma bomba para o clube é gigante. Vai ter que atingir mil metas pra ter esse valor. Vão colocar que precisa ganhar até a Champions League
em Bate-Papo da Torcida > Nike cobriu a proposta da Adidas
Em resposta ao tópico:
Mas o que tem que ser analisado também é a forma que a empresa vai tratar o clube, acho que olhar só os números não é o correto, temos que ser valorizados de verdade.




