Andre Felipe
Depois do minuto 32 em diante(link abaixo), no Podcastimao de hoje, tem uma hora que o Marco Bello fala que alguém do clube, da diretoria mesmo vazou a divida do Memphis pra torcida ficar contra o jogador e não contra o clube/diretoria interina, e que isso e pratica comum nas antigas gestões desde o tempo do Vampeta, e citou episodio que a torcida perguntou para o Vampeta se queria que a torcida fosse la cobrar o presidente da época (Dualib), bom, o Marco Belllo não disse o que vou dizer agora, mas tenho quase certeza que o outro motivo é para tentar queimar o Augusto também, só acho estranho que isso não vazou antes, a premiacao já era sabido, os direitos de imagem que não, quem deixou de pagar? Augusto? Stabile? Eu não sei...
em Bate-Papo da Torcida > Marco Bello ''O próprio Corinthians vazou divida...










