Renato Oliveira
No caso do Corinthians não está sobrando nada, está ficando no déficit todo ano.
Quando torcedor fala que fatura 1Bi mas esquece que o clube tem uma divida enorme.
em Bate-Papo da Torcida > Olha o abismo financeiro que vai se criando
Em citação ao post:
Premiação é uma coisa, receita é outra...o Corinthians em receita ao fim de 2025, com certeza vai ficar a frente do Fluminense e Botafogo...a grande diferença realmente é entre o resto pra Palmeiras e Flamengo...
Mas a tenência é esses clubes passarem o Corinthians num futuro próximo, pq não adianta arrecadar 1.5 bi e gastar 1.6...melhor arrecadar 700 e gastar 600 e fechar com superavit de 100, por exemplo

