Marcello Figueiredo
em Bate-Papo da Torcida > Olha o abismo financeiro que vai se criando
Em citação ao post:
No caso do Corinthians não está sobrando nada, está ficando no déficit todo ano.
Quando torcedor fala que fatura 1Bi mas esquece que o clube tem uma divida enorme.