Páme Korinthianoús!
Não duvido que eles fossem tentar estabelecer o mesmo contato com quem quer que estivesse no poder.
Não dá para saber se seria efetivado da mesma forma e não muda o fato de que não dá para afirmar que Augusto fosse amador.
em Bate-Papo da Torcida > Parem de falar que a R&T e o Augusto Melo são iguais. Eles não são
Em citação ao post:
Amigo, tem vereador ligado ao PCC que apoiou o André negão. O PCC apoia todos os lados ali dentro para poder usar o time para seus negócios.
É tipo empresas que doaram dinheiro para o Lula e Bolsonaro. Não importa quem ganhasse, ia sempre estar mandando