Felipe Souza
Temos que ficar ensinando as pessoas que não entendem o valor que uma SAF trás. Bom tópico guerreiro!
em Bate-Papo da Torcida > A saf do Botafogo é uma porcaria! Não presta!
Em resposta ao tópico:
Se não fosse a saf o Botafogo nunca ganharia a Libertadores. Nunca jogaria o mundial. Botafogo é Time medio. Era lógico o textor vender jogadores depois. O Time caiu um pouco. Más tem títulos e ganhou muita grana. Bom mesmo é Augusto e RT
