Rc Timão
Não estou falando de nós, mais velhos, é claro. Estou falando das novas gerações. Hoje os próprios pais não querem que seus filhos passem vergonha ou que sejam alvo de Bulling nas escolas ou com seus amigos. As próprias crianças, quando começam a entender um pouco da realidade, optam torcer por times vencedores. O vencedor encanta, todos querem seguir vencedores. Hoje nosso time é mediano, nós o amamos e vamos até o fim. Mas dá desgosto olhar para o clube e vê-lo envolvido em falcatruas, em casos de policia. Desgostar saber que Andrés, Duilio, Stabile, Tuma estão lá dentro. Continuam roubando o clube. Roubaram por muitos anos. E continuam não tem vergonha de roubar. Não tem vergonha de policia em suas casas. Por isso os 'pequenos' estão deixando o Corinthians de lado.







