Rodrigo Mello
Se analisarmos como o Futebol vem se modernizando, ao longo do anos não só o Clubes Mexicanos mas também a Major League Soccer deveriam entrar de uma vez na Libertadores da América que traria muito mais Investidores, patrocinadores e parcerias mais rentáveis, maior Visibilidade, Mais Prestígio, Valorização como sempre foi a Champions em toda a Europa.
em Bate-Papo da Torcida > CONMEBOL tem que trazer os times mexicanos pra Libertadores novamente