x

Post de Bruce no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais de 10 mil associados.

4 mil estão aptos a votarem.

Na última eleição, 4.184 votaram. Com mais de 66% a favor do Augusto Melo. Demonstra que maioria estão descontente com a gestão passada.

Porém, desta vez, não pensem em qual candidato a presidente seria melhor, visto que nada muda. Maioria deles são os próprios conselheiros vitalícios que acabam se candidatando, e todos eles visam beneficiar e proteger o estatuto atual.

Em vez de pensar em qual candidato a presidente, já que serão sempre os mesmos, avaliem a chapas que vão se candidatar ao conselho. Visam aqueles que querem mudanças e que não tenham vínculos com vitalícios. Busquem novos conselheiros. Conversem com eles, cobrem. Para eles sejam a maioria no conselho. Somente um conselho com maioria sem rabo preso com vitalícios, é que vamos ter mudanças.

Aos associados que estejam em dia e tenham mais de cinco anos no quadro social, se candidatem, mas entrem pensando em salvar o Corinthians. Não entrem pensando em regalias. Qualquer promessas dos vitalícios será apenas mentirosa, e visam apenas a eles e não a vocês. NÃO CAIAM NESSA.

Um estatuto democrático, beneficiaria a todos associados.

Estatuto atual é BIZARRO:

1 - Candidatar ao conselho, só depois de cinco anos no quadro social

2 - Candidatar a presidência, só depois de 10 anos como associado e dois mandatos como conselheiro

3 - Apenas associados com cinco anos como sócio do quadro social é que podem votar

4 - Dependentes não tem direito a voto

Esse estatuto é benéfico a vocês associados? Não querem ter sua voz mais ativa no Parque São Jorge? Ou vão deixar sempre nas mãos dos mesmo e um dia não existir mais Corinthians? Afinal, sem Corinthians, não existe Parque São Jorge.

VOCÊS TÊM ESSE PODER DE MUDANÇAS. ELEIÇÃO É O PRÓXIMO ANO. Sei que a policia é chata e desgastante, mas é para o bem do clube. COMBATAM ESSA GENTE. O VOTO DE VOCÊS É IMPORTANTE, NÃO JOGUEM FORA VOTANDO SEMPRE NOS MESMOS CONSELHEIROS QUE NÃO PRESTA PARA OCUPAR ESSE CARGO IMPORTANTE.

em Bate-Papo da Torcida > ATENÇÃO! Existe uma chance de mudanças: ano que vem tem eleição!

Responder ao post do Bruce

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 36 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 48 segundos por Miguel Souza Thomas de Assis

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 2 minutos por Nightmare

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 2 minutos por José Oliveira

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Gehlen

    Vendo o Lautaro jogar pela Argentina

    Última resposta há 2 minutos por Breno Marques

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 3 minutos por Alexandre Ferreira

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    "Quem torce para o Messi é vira lata, vou torcer para o CR7"

    Última resposta há 4 minutos por Vitor Ramos

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 5 minutos por Fernando Fantim

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 6 minutos por Carbone Artilheiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 7 minutos por Jefferson nunes

    30respostas

    acessar o tópico