Melloni
Vai ter um enfarte então.
em Bate-Papo da Torcida > Quando também caiu a sua ficha que o Corinthians acabou?
Em citação ao post:
Esse é o papo que os diretores adoram.
Enquanto a torcida achar 'que o jeitão do Corinthians é assim mesmo', as coisas irão continuar piorando e eles cada vez mais ricos.